GIULIA YOSHIMURA

Giulia, paulista de 23 anos, traz em seu nome artístico "Mura", uma homenagem à força e a ancestralidade de sua família de descendência japonesa. Graduanda em Arquitetura e Urbanismo pela faculdade federal IFSP, cresceu envolta de arte com sua avó paterna, também artista, que sempre a incentivava a pintar. Em 2016  iniciou sua trajetória de trabalho e busca pelo seu estilo.

 

A artista encontrou na flora sua paixão. Inspirada inicialmente pela beleza da botânica brasileira, Mura também se encanta por espécies do mundo inteiro, retratando principalmente flores e plantas fora do cotidiano, com anatomias singulares e complexas.​ Seu trabalho envolto em realismo, transforma através das cores e composições a sua arte em muito mais que uma representação.

"Arte botânica de todas as formas" é como descreve a amplitude de seus trabalhos, atuando em diversas escalas, sendo sua paixão a elaboração de murais, desde pequenos indoors à enormes muros externos. Durante a  reclusão da pandemia, se redescobriu na produção de telas e aquarelas, que vem sendo seu foco nessa nova fase. 

 

Uma vez onde as cidades cinzas  sucumbem nosso mundo verde, Mura busca através de suas obras  despertar a contemplação e admiração pela natureza nas pessoas que cruzam com seu trabalho.

Giulia Yoshimura | Mura

CNPJ  40.338.142/0001-88

contato@muraarte.com

©2020 by MURA, ALL RIGHTS RESERVED. 

TERMS & PRIVACY

  • Instagram